domingo, 19 de dezembro de 2010

Papais de um pequeno anjo


Bem-aventurados os puros de coração porque verão a Deus.




Não vos esqueçais da hospitalidade, pela qual alguns, 
sem o saberem, hospedaram anjos. Hebreus 13,2

Estivemos ausentes dos posts nessas últimas semanas devido o problema com nosso bebê, que não virá nesse momento. O que mais nos conforta é ter a certeza que os planos de Deus são certos e justos para todos os que Nele confiam, e nossa força e confiança está pautada em nossa fé que dias mais felizes com a presença de nosso filho virá, em breve, sempre contando com a misericórdia divina.

Apesar de pouco tempo de vida, nossa doutrina nos faz acreditar que temos um lindo anjinho no céu agora olhando por nós e por todos aqueles que intercederam por nós nesse momento triste da nossa caminhada.

A dor que ainda aperta nosso coração é por não podermos ver o rostinho, abraçar, cheirar nosso filho, desejos que iremos realizar algum dia.

Estamos em tempos de festas, comemorando o nascimento daquele que é o Senhor de todas as coisas, a dor e a tristeza ainda são presentes, mas tudo, em pouco tempo irá melhorar.

Que as lágrimas que derramamos nesse momento seja para regar um futuro cheio de rosas para todos nós.

Obrigado por tudo a todos e vamo que vamo, tocar o barco pra frente.

Fique com Deus meu filho.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um coração para um bibelô

Após nossa primeira ultrassom, nosso médico foi o portador de uma noticia triste: O bebê ainda não apresenta batimentos cardíacos com 6 semanas.
E isso é normal doutor? Na verdade não...
Apesar da clareza e delicadeza do médico, saí de lá completamente confusa. Não sabia nem que isso podia acontecer, que providências tomar, uma ansiedade louca, querendo resolver tudo apesar de saber que só me restava esperar.
"Vamos esperar mais uma semana e repetir os exames, o coração ainda pode nascer, mas seria exceção da regra"
Até lá, o meu amor de mãe, só deseja que meu filhinho, com seus poucos milímetros de tamanho, que só se mantém vivo pelas batidas do coração da mãe, possa provar de um amor grandioso desde já e até quando Deus permitir. Amém.