OK ok... e vamo que vamo...
Esse negócio de arrumar casamento nas pressas é assim mesmo, corre daqui, corre dali, e nesse meio tempo logo após o casamento civil, pela parte da tarde fizemos em nosso apartamento a Entronização dos Santos. Pode tocer o nariz, eu também não sabia direito o que era isso até vir pra cá.
Seguinte: é uma tradição católica para pode abençoar a casa, o casal, pedir a proteção do Sagrado Coração de Jesus e de Maria para essa nova família cristã que está se iniciando.
E conosco não poderia ter sido diferente, preparamos tudo como manda o figurino (graças a nossa agora também fiel escudeira Aurinha, que providenciou o sacerdote para o momento), convidamos os mais próximos, compramos as imagens (que só achamos aqui no Juazeiro), arrumamos o que tinha que arrumar, flores a mesa, um pequeno e lindo altar na sala e pronto. Áaagua Benta pra todo lado!!!! E era thibum na sala, e corre e escorre no quarto, na cozinha... banha a casa toda e pronto! Comes e bebes no melhor estilo tradicional da cidade: bolo, café e guaraná. (só faltou o sequilho).
Lembrando que estávamos com toda a familia do nosso lado, e realmente foi mais um momento muito feliz da nossa história. Emocionante mesmo, e chora noivo e chora noiva, chora pai, chora mãe... o momento foi abençoado mesmo, presença viva de Deus nas nossas vidas, todo casal católico devia fazer esse momento antes mesmo de entrar na casa e fazer com que Deus fique sempre em primeiro plano no destino do casal.



Felicidades meu primo! Parabéns!
ResponderExcluirCarambaa gentee...adoreii
ResponderExcluirparabénss!!!
Lu Brasil
Ai meu Deus do céu!
ResponderExcluirEu estou tããão feliz, tão feliz, tão feliz!
Vocês não tem noção! Chegam a ser exemplo de vida mesmo. São dois lindos que eu desejo toda felicidade do mundo!
amo vocês ;*