Após nossa primeira ultrassom, nosso médico foi o portador de uma noticia triste: O bebê ainda não apresenta batimentos cardíacos com 6 semanas.
E isso é normal doutor? Na verdade não...
Apesar da clareza e delicadeza do médico, saí de lá completamente confusa. Não sabia nem que isso podia acontecer, que providências tomar, uma ansiedade louca, querendo resolver tudo apesar de saber que só me restava esperar.
"Vamos esperar mais uma semana e repetir os exames, o coração ainda pode nascer, mas seria exceção da regra"
Até lá, o meu amor de mãe, só deseja que meu filhinho, com seus poucos milímetros de tamanho, que só se mantém vivo pelas batidas do coração da mãe, possa provar de um amor grandioso desde já e até quando Deus permitir. Amém.
Minha pequena, estou orando para que Deus lhe abençoe nesta hora díficil...
ResponderExcluirBjos...
Edilma e família.
ow filha amada... :( sei nem oq ue te dizer em uma hora como essas. mas estou aqui para o que você precisar, afinal de contas nós somos mais que amigas... sou seu anjo. amo você muitão.
ResponderExcluire amor de mãe... não tem tamanho, acredite. tudo vai dar certo ao final e a sua hora vai chegar e eu estou na sua torcida, viu? te amo filhotinha linda!!!! bjo bjo bjo.
ResponderExcluirPassei por isso em Julho.... uma dor imensa, porém temos a certeza que Deus tem planos maiores para nós... E nós seguimos confiando e agradecendo por todas as benção que Ele sempre derrama em nossas vidas!!!
ResponderExcluir