sábado, 28 de agosto de 2010

Casar de fato ou de feto?

Meninoooo quando anunciamos que iriamos nos casar e logo em seguida continuar com um "é daqui há dois meses",  ninguém conseguiu ser discreto o suficiente pra deixar de fazer A embaraçosa pergunta: "Ela está grávida?" Até os amigos da igreja (somos católicos) começaram a fazer as contas de quando o menino viria. Peraí pessoal, a gente tem que viver o que a gente prega. ;)

 Percebemos a frustração no semblante de alguns queridos quando começavamos a explicar "Não, é que Ela passou num concurso em outra cidade..." Mal continuávamos a explicação e escutávamos um desmotivado "Ah tá..." Como se casar por amor hoje em dia não fosse o suficiente.

Pois é, casamento por amor hoje em dia ainda existe, e este é o nosso! Perai, a gente fala que ela passou num concurso e já arrastou o namorado/noivo/marido pra lá? Tá nadando no dinheiro hein!!!

Não é bem assim, o respectivo, ao vir se certificar que sua donzela estaria bem instalada na nova cidade, fez uma fézinha pro Padim Pe. Ciço e num é que arrumou um bom emprego também! A mãe da noiva, que precisa tomar umas jarras de suco de maracujá, se antecipou "vamos arrumar esse casamento logo!"

Era uma história de "meu genro predileto" pra cá e pra lá (E o genro não fica atrás "minha sogrinha linda...") Não tardou para o pedido oficial ser feito. E quando ela perguntou quando vamos casar? Ele disse "setembro!" (pense ai que o mês era quase agosto). A noiva transpareceu todas as cores do círculo cromático, chorou, riu, disse "Sim", mas ai percerbeu o exagero da rapidez, pegou fôlego e disse: Perai né meu filho! Pelo menos outubro... Nesse tempo ai não dá pra arrumar nada!

E foi assim que ficou decidido. Com muito amor, carinho e pressa tudo, aos rápidos, foi sendo feito.

3 comentários:

  1. kkkkkk...
    quando é o lançamento do livro??

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, essa fezinha da Deborah foi forte hein?
    Olhe, essa história de vocês é única mesmo, cheia de bençãos pelo caminho. Acho que vocês escreverem um blog é a melhor maneira de dar testemunho do amor de Deus e da confiança que vocês sempre tiveram Nele, e é por isso que as coisas boas acontecem. E vocês são modestos, pois essa história tem mais milagres. E é só o começo... de uma nova vida! =D
    Vamos, escrevam mais!!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a Debrinha fez foi um chá com uma lasquinha da madeira do pau de Santo Antônio e deu escondido pro Bessa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir